domingo, 12 de julho de 2020

RG351 é outro clone do OGA

Logo após o anúncio do ZPG Pro, aqui estão as notícias de outra máquina que será lançada em breve. Há rumores de que o RG351 é outro clone do OGA, provavelmente usando uma carcaça semelhante ao do RG350.



Alguém nos fóruns do Baidu postou uma versão em chinês da imagem abaixo. Isso dá uma pequena visão do que mais poderia estar em desenvolvimento na Anbernic. A imagem é bastante auto-explicativa, mas agora está traduzida em português.


Historicamente, existem algumas exceções a essas regras, por exemplo, o RG300 era JZ4760 e não JZ4770, e não era sufixado com um "V". O RG350 original também não possui o sufixo P. Mas pode-se tomar isso como uma regra de ouro para dispositivos futuros.

DATA DE LANÇAMENTO E CONFIGURAÇÃO

Os boatos indicam que o RG351P será lançado no final de agosto, mas ainda não se sabe a configuração exata. É provável que seja um dispositivo P(lástico) inicialmente, e esperasse ver a carcaça do RG350 sendo reutilizada. Talvez seja um novo molde com o direcional na parte superior, como o RG350M. Curiosamente, foi dito que o RG351 terá dois analógicos. Essa seria a primeira vez nos clones do OGA e seria muito bem recebida.

Enquanto o RG351 é apenas mais um clone do OGA, a Anbernic tem um bom histórico. Pode ser que este seja o ponto de referência para futuros dispositivos. 2020 será o ano dos clones do OGA, você pode esperar que pelo menos outro apareça muito em breve, cortesia da PowKiddy. Provavelmente a HardKernel está bastante irritada neste momento!

Também parece que também pode haver um dispositivo portátil MediaTek (MTK) em funcionamento. Terá que esperar e ver o que o RG352 pode ser, talvez outro dispositivo Android?

FONTE: Obscure Handhelds

Nenhum comentário:

Postar um comentário