quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Android 10 é lançado para consoles Nintendo Switch desbloqueados - com base no LineageOS 17.1, oferece suporte a descanso profundo e Android TV

O Android para Nintendo Switch já existe há um bom tempo, mas agora acaba de receber uma grande atualização com uma versão do Android 10!

Android 10 lançado para o Nintendo Switch

Tendo recebido sua primeira grande atualização desde o Android 8.1, a mais nova oferta do Android do Switch agora está no mesmo nível do lançamento do Android do Google de 2019, que é a versão do Android mais usada em todo o mundo no momento. Antes de passar para as informações específicas do Switch, os recursos notáveis ​​obtidos com o salto do Android 8.1 para o 10.0 incluem:

  • Um modo escuro em nível de sistema
  • O novo sistema de navegação baseado em gestos introduzido no Android 10
  • Uma UI um tanto atualizada graças às mudanças de design do Android 9.0 (Pie)

Quando se trata do Switch, a atualização do Android 10 não apenas atualiza a versão do sistema operacional Android, mas também traz algumas melhorias bem-vindas próprias. Isso inclui a funcionalidade completa do Android TV, que pode ser uma bênção para aqueles que usam o modo dock, descanso profundo que pode durar semanas, um driver de WiFi melhor, suporte aprimorado para acessórios Bluetooth e muito mais, que pode ser lido no post de lançamento abaixo.

Como de costume, para obter o Android em seu Switch, seu console deve estar desbloqueado e você precisa de um cartão SD sobressalente para o qual você atualiza a imagem do Android. Existem atualmente duas imagens que você pode colocar, nomeadamente uma imagem de ‘modo Tablet’ (Android completo) e uma imagem de ‘Android TV’ para aqueles que preferem usar o Switch principalmente para mídia, pois pode prejudicar o suporte do app. Para obter a melhor experiência, é recomendável atualizar o Google Apps e dois ZIPs, nomeados “Alarm Disable” (desativa alarmes e notificações em repouso para melhorar a vida útil da bateria) e “XBOX Joycon Layout” (troca A/B por X / Y para corresponder a um controle de XBOX) - eles também podem ser encontrados no post de lançamento com link abaixo.

O Android no Switch está de volta aos holofotes mais uma vez graças ao lançamento de uma port Android 10! (Fonte: XDA Developers)

Você pode obter o Android 10 em seu Switch simplesmente seguindo o link abaixo, que contém links para download de todos os arquivos necessários, juntamente com instruções sobre como executar tudo em seu Switch. Cuidado, as instruções contêm 20 etapas, portanto, certifique-se de ter algum tempo disponível antes de tentar executar o Android em seu console 🙂

Postagem de lançamento do Android 10 pro Switch - XDA Developers: https://forum.xda-developers.com/t/rom-unofficial-switchroot-android-10.4229761/

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário