domingo, 21 de fevereiro de 2021

Grand Theft Auto Vice City é portado para PSVita - Port baseado no reVC graças ao trabalho de Rinnegatamante e TheFlow


Se você está acompanhando a cena nos últimos meses, sabe que um port de GTA Vice City para o Vita está em desenvolvimento há um bom tempo. No entanto, o trabalho nele não poderia continuar até que a engine subjacente estivesse completa, mas graças aos esforços do pessoal por trás do re3, a engine está pronta e GTA Vice City agora pode ser reproduzido no Vita!

O port de GTA Vice City do PSVita por Rinnegatamante & TheFlow

Lançado dia 15, Grand Theft Auto Vice City é o segundo título Grand Theft Auto 3D que foi portado para o Vita pela comunidade homebrew após um port de GTA III que foi lançado em outubro. Para aqueles que não têm muito conhecimento sobre a série GTA, Vice City é a 4ª edição da série principal depois de GTA III e, como resultado, usa um motor semelhante ao seu antecessor, mas com algumas mudanças e melhorias na mistura. Como resultado, o pessoal do re3 foi capaz de reverter com sucesso sua engine, apesar do foco originalmente estar em Grand Theft Auto III.

Passando para o port do PlayStation Vita, ele é baseado no projeto re3-miami/reVC de código aberto, que é uma reimplementação da game engine do GTA: VC pelas mesmas pessoas por trás do re3. Quando se trata do port do Vita, os desenvolvedores por trás dele foram principalmente Rinnegatamante e TheFlow, que também trouxeram GTA III para o console. Analisando os vídeos de jogo online, o port parece funcionar muito bem com um framerate perto de 30 FPS sendo mantido na maior parte do tempo, o que significa que é oferecida uma experiência totalmente jogável semelhante ao do port de GTA III, embora seja notado que muita fumaça pode causar quedas de FPS. Outra semelhança compartilhada com o port de GTA III é que GTA VC para o Vita também requer que você forneça seus próprios arquivos de jogo, já que o jogo não é um título gratuito e pode ser comprado no Steam ou outros serviços.

Agora você pode jogar GTA Vice City no seu Vita graças ao trabalho do pessoal do re3/reVC, Rinnegatamante e TheFlow entre outros!

Para jogar Grand Theft Auto Vice City em seu PSVita, basta seguir o link abaixo para o tópico de lançamento do jogo no PSX-Place, que contém instruções sobre como instalá-lo junto com alguns problemas mais conhecidos, exceto aquele em que o jogo trava antes de chegar ao menu pois uma correção foi fornecida. O Cimmerian Iter também forneceu arquivos, da versão de XBOX, permitindo que você obtenha modelos de carros de alta resolução em troca de uma pequena penalidade de desempenho. Finalmente, você pode apoiar Rinnegatamante e TheFlow doando no Patreon como um símbolo de agradecimento por seu trabalho.

Tópico de lançamento do GTA: Vice City para Vita no PSX-Place (instruções + problemas conhecidos + mais informações): https://www.psx-place.com/threads/release-revc-vita-grand-theft-auto-vice-city-port-for-psvita-pstv.32927/

Link para download do GTA: Vice City para Vita: https://vitadb.rinnegatamante.it/#/info/616

Mod de modelos de carro HD do Cimmerian Iter: https://twitter.com/Cimmerian_Iter/status/1360940880664948736?s=20

Patreon do Rinnegatamante (doações): https://www.patreon.com/Rinnegatamante

Patreon do TheFlow (doações): https://www.patreon.com/TheOfficialFloW

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário