sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

O port do Grand Theft Auto San Andreas para o Vita recebe atualizações significativas com tempos de carregamento mais curtos, mapeamentos de botões do XBOX 360, correção de falhas e muito mais!


Na última semana, Grand Theft Auto San Andreas encontrou seu caminho para o PlayStation Vita graças ao excelente trabalho de TheFloW, Rinnegatamante e aap, mas como é comum com a maioria dos lançamentos de software, algumas arestas precisam ser corrigidas após o lançamento inicial. Como resultado, o trio atualizou seu port para a versão 1.1.

Lançado o Grand Theft Auto San Andreas 1.1 para o Vita

No dia 17, Grand Theft Auto San Andreas foi lançado no PlayStation Vita com bastante alarde depois de um mês de espera desde o anúncio inicial do jogo chegando ao console. Esta espera deveu-se principalmente ao port ser baseado na versão Android do jogo que exigiu algumas otimizações e melhorias a serem feitas a fim de fornecer uma experiência agradável no PlayStation Vita. No entanto, essa espera definitivamente valeu a pena, já que o port funciona muito bem e oferece uma experiência que lembra muito a versão do PlayStation 2, mas pouco tempo depois, a versão 1.1 foi lançada a fim de tornar o port um pouco melhor.

De acordo com o log de alterações do GTA San Andreas 1.1, esta atualização traz as seguintes melhorias em relação ao lançamento inicial:

  • Os mapeamentos de botões do XBOX 360 agora são utilizados como esquema de controle padrão
    • Esta mudança permite mudar de alvo usando L2/R2 (touchpad traseiro), corrige golpes de luta enquanto também torna os bunny hops possíveis com um toque de botão como o L1
    • Ainda no assunto dos controles, entradas de menu de controle redundantes específicas para smartphones foram removidas mostrando como o port é baseado na versão de Android
  • As velocidades de carregamento foram melhoradas graças ao desenvolvedor da Team CBPS Graphene
  • Chuva e sombras clássicas agora são renderizadas corretamente
  • Uma falha na saída foi corrigida enquanto o agendamento da thread foi melhorado

O GTA San Andreas para o Vita acaba de receber uma atualização moderada e bem-vinda que você provavelmente deve instalar! (Fonte)

Você pode pegar a versão atualizada do port de GTA San Andreas do Vita seguindo o link abaixo, que pode ser instalado simplesmente instalando o arquivo VPK se você já tiver GTA SA em seu Vita. Caso contrário, você pode seguir as instruções de instalação no README do port no GitHub, que afirmam que você mesmo deve fornecer os arquivos de dados do jogo.

README no GitHub do GTA San Andreas para o Vita (instruções de instalação e mais informações): https://github.com/TheOfficialFloW/gtasa_vita/blob/master/README.md

Link de download do GTA San Andreas para o Vita: https://github.com/TheOfficialFloW/gtasa_vita/releases

Patreon do Rinnegatamante (doações): https://www.patreon.com/Rinnegatamante

Patreon do TheFloW (doações): https://www.patreon.com/TheOfficialFloW

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário