quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Atmosphere 0.14.3 é lançado com suporte para o FW 10.2.0

De vez em quando, a Nintendo decide atualizar o firmware do Switch com atualizações que efetivamente não trazem nada para o usuário final. Segunda, a Nintendo lançou mais uma dessas atualizações rotuladas como Firmware 10.2.0, que vem com um changelog de linha única não surpreendente que diz "Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário". Embora essas pequenas atualizações muitas vezes não quebrem o CFW, esta atualização conseguiu fazer isso ao atualizar o sistema de arquivos (FS), mas o SciresM imediatamente veio ao resgate ao lançar o Atmosphere 0.14.3, que vem com:

  • Suporte para o Firmware 10.2.0 do Switch
    • Para adicionar o suporte, o mais importante foi encontrar os novos offsets emummc/nogc
    • É importante afirmar que os sigpatches estão atualmente indisponíveis
  • Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário. - Um golpe na Nintendo 😉
O Atmosphere foi atualizado mais uma vez, desta vez com uma atualização bem pequena para suportar o FW 10.2.0 que parece bastante insignificante em si!

Já no SX OS, há relatos de não conseguir usar a SysNAND após atualizá-la para o último firmware, então não atualizem até chegar uma nova versão do SX OS que faça suporte.

Você pode obter o Atmosphere 0.14.3 seguindo este link para sua página de lançamento do GitHub. Fusee-primary não foi atualizado. Você pode atualizar também com o pacote GomaNX com esse link.

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário