quinta-feira, 3 de setembro de 2020

The Hallway 1.0 - um clone de P.T. para o Vita

Lançado originalmente no início de 2019, The Hallway é um clone de P.T. para o PlayStation Vita e PSTV que utiliza iluminação altamente otimizada, nevoeiro e efeitos atmosféricos para um ótimo desempenho junto com o uso de modelos 3D desenhados à mão. Para quem não sabe, P.T. é uma demo lançada em 2014 para o PlayStation 4 para um lançamento cancelado da série Silent Hill chamado 'Silent Hills', que acumulou uma decente base de fãs, especialmente depois que foi retirado da PlayStation Store no final de abril de 2015, após o cancelamento do jogo demon-strado.

Vindo da franquia Silent Hill, P.T. (e por extensão The Hallway) é obviamente um demo de terror que fornece uma atmosfera misteriosa e também vem com várias reviravoltas (diferentes variações do enredo básico) junto com quebra-cabeças para resolver. No final de julho, o VitaHEX lançou The Hallway 1.0 ao público após a última atualização do jogo em 2019 e esta atualização vem com:

  • Mais 'reviravoltas' estão agora presentes, dando assim mais valor de repetição
  • O desempenho foi melhorado com o jogo sendo capaz de rodar em constantes 30FPS com VSync
  • O visual e a iluminação foram aprimorados junto com efeitos sonoros adicionais
  • Foram adicionados jump scares aleatórios
  • Agora é possível escapar da casa!

The Hallway o faz vagar pelos corredores de uma casa misteriosa, resolvendo quebra-cabeças... mas com a versão 1.0, você pode escapar!

Para pegar o jogo, basta seguir as instruções abaixo.

Postagem de lançamento pública do The Hallway 1.0 no Patreon (contém link para download): https://www.patreon.com/posts/hallway-v1-0-is-39893246

Para continuar vendo mais jogos do VitaHEX, você pode apoiá-lo no Patreon, que também oferece acesso antecipado aos próximos jogos homebrew e outros conteúdos exclusivos. Você pode baixar The Hallway seguindo o link acima ou usando o VHBB/EasyVPK como ele está disponível no VitaDB do Rinnegatamante.

Patreon do VitaHEX: https://www.patreon.com/vitahex

Twitter do VitaHEX: https://twitter.com/VitaHex

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário