sábado, 12 de setembro de 2020

TheFlow cria um plugin de hack de resolução para Tomb Raider de PSP permitindo que ele seja jogado em 960×544 no Vita!

Embora no PSVita possa jogar todos os seus títulos de PSP favoritos e também dê acesso fácil para save states e filtros de tela com o Adrenaline, uma coisa que ele não faz é atualizar os jogos de PSP para sua resolução nativa. Isso significa uma imagem 480×272 sendo exibida em uma tela de 960×544, o que resulta em uma experiência mais pixelada ou borrada, dependendo de sua preferência. No entanto, TheFlow conseguiu encontrar maneiras de aumentar a resolução de renderização de alguns jogos de PSP quando jogados no Vita através do Adrenaline com GTA VCS/LCS e outros títulos sendo capazes de rodar em 960×544 embora com desempenho reduzido.

Agora, Tomb Raider para PSP recebeu o tratamento de resolução aumentada resultando em uma imagem muito mais nítida no PlayStation Vita. De um tweet compartilhado no dia 7, TheFlow demonstra Tomb Raider: Anniversary rodando em 960×544 via Adrenaline usando um plugin de resolução nativa, mas afirma que o jogo roda em cerca de 18FPS nesta resolução, MAS funciona melhor em 720×408, que é a meio caminho entre a resolução do PSP e do Vita, embora ele indique que a aplicação de hacks pode ser possível para melhorar o desempenho. Nenhuma palavra parece ter sido dada sobre se o port de Tomb Raider: Legend para PSP também é suportado pelo trabalho que TheFlow está demonstrando.

Gostaria de jogar Tomb Raider Anniversary em 960×544 no seu Vita? Com o trabalho do TheFlow, isso pode se tornar possível em breve! (Tweet)

Até o momento, TheFlow parece não ter fornecido nenhum link para download, mas você pode seguir seu perfil no Twitter para obter as atualizações mais recentes!

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário