sábado, 24 de abril de 2021

Neste Natal, chega o Evercade VS um console semelhante ao NES que roda cartuchos físicos


Lembra do Evercade? O portátil da Blaze foi uma tentativa nobre de reviver a mídia física na forma portátil e, desde o lançamento, viu algumas coleções de jogos clássicos como Namco, Jaleco e Atari - muitos dos quais estão embalados com títulos de NES e SNES. Bem, a empresa está de volta com outro produto relacionado (um que foi sugerido há pouco), desta vez voltado para usuários domésticos.

Com um design de entrada frontal que lembra o icônico NES, o Evercade VS é essencialmente um Evercade que se conecta à sua televisão. Ele aceita os mesmos cartuchos da edição portátil e tem suporte para até quatro jogadores - você pode até conectar o Evercade original ao Evercade VS e usá-lo como um controle.

O sistema possui o mesmo estilo de design de seu irmão portátil, mas possui uma interface de usuário renovada. Ele tem dois slots de cartucho para que você possa ter dois cartuchos carregados ao mesmo tempo e é alimentado por um processador quad-core de 1,5 GHz apoiado por 512 MB DRAM e 4 GB de armazenamento interno. A saída 1080p em HDMI está incluída e, embora haja conectividade WiFi para atualizações do sistema, não há jogo online.

Você poderá usar seus cartuchos Evercade existentes no Evercade VS, com uma exceção - de acordo com a Blaze, as coleções do 'Namco Museum' são "exclusivas para portáteis" e estão disponíveis apenas na Europa. Os dois cartuchos da Namco, portanto, não funcionarão no Evercade VS, o que é uma pena.

O Evercade VS será lançado no dia 3 de novembro deste ano, com as pré-encomendas entrando no ar no dia 28 de maio. O Evercade VS estará disponível em um 'Pacote Inicial' (£ 89,99 / $ 99,99 / € 99,99 R$ 548) com um único jogo e um controle, bem como um 'Pacote Premium' que inclui dois jogos e dois controles. Haverá também uma edição especial que será fabricada em um esquema de cores especial.

Os preços das edições Premium e Special serão confirmados no futuro.

FONTE: Nintendo Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário