terça-feira, 30 de março de 2021

Há outro console Evercade em desenvolvimento


Parece que portátil retrô licenciado Evercade vai ter uma nova versão! Caso você não esteja familiarizado com a máquina, é um console de jogos portátil que roda cartuchos físicos em vez de jogos para download. Ele já teve uma série de títulos clássicos no sistema, incluindo coletâneas da série Dizzy e vintage da Namco, bem como jogos retrô "modernos" como o fantástico Xeno Crisis.

Parece que o console foi um sucesso comercial o suficiente para garantir um sucessor, já que a Blaze Entertainment - a empresa por trás da máquina - agora está provocando a chegada de outro hardware da marca Evercade.

O "Evercade VS" sugere algum tipo de multiplayer - poderia ser como o Atari Lynx, que permitia que dois jogadores competissem usando um único portátil, ou poderia ser um console que adota o conceito do Switch incorporando controles removíveis para que dois jogadores possam jogar em uma única tela?

Existem outras questões também; considerando que usa a marca Evercade, essa nova plataforma usará os cartuchos Evercade existentes? Com certeza mais cedo ou mais tarde isso será revelado.

FONTE: Nintendo Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário