quarta-feira, 24 de março de 2021

Grand Theft Auto Chinatown Wars é nativamente portado para o PSVita por TheFlow e Rinnegatamante


A Rockstar fechou a porta pro Vita, mas a comunidade homebrew tinha outros planos para ele quando se tratava de jogos de GTA. Agora há uma versão recém-lançada do Grand Theft Auto Chinatown Wars para o console, marcando seu quarto título de GTA nativo!

Grand Theft Auto Chinatown Wars lançado no PSVita por TheFlow & Rinnegatamante

Lançado inicialmente em 2009 no Nintendo DS e posteriormente no PSP, iOS e finalmente Android, GTA CW é o título mais recente da série de jogos portáteis.

Destacado por gráficos cel-shaded, uma perspectiva 2.5D e mecânica de jogo única, o jogo recebeu excelentes críticas após análiseS, embora suas vendas tenham sido menores do que o esperado, mas isso não o impediu de reunir uma base de fãs significativa.

Mudando o foco para o port do PSVita, que é baseado na versão Android do jogo que foi lançado no final de 2014 e usa a técnica de conversão Android-> PSVita do TheFlow. Nessa técnica, o binário da versão Android de um jogo é carregado na memória, tem suas funções corrigidas com equivalentes que podem ser executados no PSVita e, a seguir, possui patches extras para fornecer uma experiência personalizada para o console. Como resultado disso, para rodar o jogo, você deve fornecer arquivos de dados da versão do Android que se espera obter de forma legítima, além de simplesmente instalar o VPK, pois o jogo ainda está sendo vendido.

Quer experimentar um jogo de GTA diferente no seu Vita? O novo port do TheFlow e Rinnegatamante te da cobertura 😉 (Fonte: GTA CW Vita GitHub Repo)

Para aqueles que não sabem se devem jogar este port nativo recém-lançado ou o port do PSP, a principal diferença é que este port tem gráficos de alta resolução e é baseado na versão Android. A última diferença significa que não contém todo o conteúdo da versão de PSP, embora haja 2 missões DLC potencialmente desbloqueáveis, conforme explicado pelo usuário do Reddit TheSmio.

Você pode obter o GTA Chinatown Wars para o Vita seguindo o link abaixo para seu repositório GitHub, que também contém instruções de instalação. Os arquivos de dados do GTA CW para Android v1.04 são exigidos para o port.

README no GitHub do GTA Chinatown Wars para o Vita (instruções de instalação e mais informações): https://github.com/TheOfficialFloW/gtactw_vita/blob/master/README.md

Link para download do GTA Chinatown Wars para o Vita: https://github.com/TheOfficialFloW/gtactw_vita/releases

Patreon do Rinnegatamante (doações): https://www.patreon.com/Rinnegatamante

Patreon do TheFlow (doações): https://www.patreon.com/TheOfficialFloW

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário