quarta-feira, 17 de março de 2021

O port de Grand Theft Auto San Andreas do Vita recebe outra atualização - Mais otimizações, correção da mira livre e muito mais!


Sendo um dos jogos homebrew do PSVita mais atualizados, GTA San Andreas no console recebeu mais uma atualização! Desta vez, ele traz otimizações e algumas melhorias menores, mas bem-vindas.

GTA San Andreas 1.6 lançado para o Vita

Não é segredo que a Rockstar Games falhou em entregar no PlayStation Vita, o que levou muitos a desejar ports de GTA ao longo dos anos, mas sem sucesso. No entanto, a comunidade homebrew de fato entregou primeiro um port nativo do GTA III, depois um port de GTA VC e finalmente um port de GTA San Andreas em fevereiro. Como resultado, pode-se jogar todos os jogos de GTA até e incluindo o GTA SA no Vita tanto nativamente quanto através de emulação, o que torna este console que já foi privado de GTA em uma força a ser reconhecida.

Como diria CJ, “Ah merda, lá vamos nós de novo”, mas as atualizações são uma coisa boa 😉

Passando para a atualização real, Grand Theft Auto San Andreas 1.6 foi lançado no domingo e traz algumas melhorias bem-vindas a esta versão já polida. De acordo com seu changelog, o material que ele traz inclui:

  • Algumas otimizações, algumas relacionadas a shaders gráficos, para tornar o jogo ainda melhor
  • A implantação/retração automática do trem de pouso foi desativada
  • A opção de mira livre foi corrigida
  • O código de controle do leme do avião foi movido para GetTurret

Como o código relacionado ao shader foi atualizado, é importante remover a pasta ux0:/data/gtasa/cache se você já instalou e jogou GTA San Andreas em seu console. Isso é para que a versão atualizada do jogo possa recompilar os shaders, o que leva alguns minutos após a instalação do VPK. Para aqueles que ainda não instalaram o GTA San Andreas em seu Vita, o repositório GitHub do port fornece instruções sobre como fazer isso, incluindo a extração de arquivos do port de Android do jogo.

README do GitHub do GTA San Andreas para o Vita (instruções de instalação e mais informações): https://github.com/TheOfficialFloW/gtasa_vita/blob/master/README.md

Link de download do GTA San Andreas para o Vita: https://github.com/TheOfficialFloW/gtasa_vita/releases

Patreon do Rinnegatamante (doações): https://www.patreon.com/Rinnegatamante

Patreon do TheFlow (doações): https://www.patreon.com/TheOfficialFloW

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário