sexta-feira, 26 de março de 2021

8BitDo revela seu novo controle Bluetooth "Pro 2", compatível com Switch, PC, Android e Raspberry Pi

Se você ainda está em busca do controle certo para jogar com seu Nintendo Switch ou PC ou Android ou quem sabe seu console retro feito no Raspberry Pi, talvez se interesse em saber que a 8BitDo acaba de anunciar seu novo controle Bluetooth "Pro 2".

Ele funciona com uma variedade de dispositivos móveis, Steam, Windows e, claro, o dispositivo híbrido da Nintendo. É descrito como uma "evolução" do Pro+ em "todos os sentidos" e é apenas uma fração do preço dos Pro Controllers concorrentes, chegando a $ 49,99 (R$ 281).

Alguns dos recursos de destaque incluem botões inferiores de "nível Pro", três botões de mudança de perfil personalizado, um botão de mudança de modo (Switch, Android, D-input, X-input) - permitindo aos jogadores emparelhar facilmente o controle a um dispositivo e aderência aprimorada. Ele também inclui o Ultimate Software para ajudá-lo a ajustar as configurações e uma maleta de transporte que é vendida separadamente.


No momento ele está em pré-venda só na Amazon americana, mas após o lançamento você encontrará na sua loja oficial no AliExpress ou na Cogumelo Shop que é a revendedora oficial dos produtos da empresa no Brasil

FONTE: Nintendo Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário