segunda-feira, 15 de março de 2021

Recompensa por portar o jogo Dead Space do Android chega a $ 200 - Rinnegatamante acredita que o port é possível


Com o port do GTA San Andreas do Vita sendo baseado na versão Android, as comportas foram abertas para portar mais jogos de Android para o console graças ao trabalho de TheFlow. Até agora, o Max Payne do Android também foi portado e outros ports de jogos são possíveis com um Dead Space também tendo um incentivo financeiro notável!

Recompensa por portar Dead Space arrecada até $ 200 após 2 dias

Em janeiro, o TheFloW surpreendeu a comunidade Vita ao portar o GTA San Andreas do Android para o Vita por meio de um iniciador de arquivo .so e criar vários patches/ganchos. Esta abordagem também permitiu que outros jogos de Android fossem portados para o Vita, como Max Payne, que foi lançado em janeiro e com as versões de GTA Chinatown Wars e Bully: Anniversary Edition em desenvolvimento. Além disso, Rinnegamante também criou uma lista detalhando quais jogos de Android poderiam ser portados para o Vita caso um desenvolvedor competente decidisse assumir tal tarefa o que nos leva a como a recompensa de Dead Space surgiu.

Um port de Dead Space para o Vita pode se tornar uma realidade graças ao dinheiro que está sendo apresentado pela comunidade, mas só o tempo dirá!

No dia 7 de março, o usuário do GitHub andiweli abriu uma recompensa de $ 15 por um port de Dead Space para o Vita, que está listado como um candidato potencial para portabilidade na lista do Rinnegatamante. Embora algumas recompensas não tenham muito apoio, essa recompensa já disparou para $ 200, graças a uma generosa contribuição de $ 155 que esperançosamente aumentará o interesse do desenvolvedor em portar o jogo. Lançado em 2011 para Android, iOS e BlackBerry OS, o jogo foi desenvolvido para GPUs OpenGL ES 1 e dispositivos ARMv6 como o iPhone 3G, o que significa que o Vita deve ser capaz de rodar o jogo sem problemas de desempenho, aumentando a esperança de ver um port do jogo jogável algum dia.

Sendo jogável em um iPhone 3G a partir de 2008, Dead Space não tem exatamente os mais altos requisitos, então o Vita provavelmente não teria dificuldade em executá-lo! (Fonte da imagem)

Por enquanto, tudo o que os fãs de Dead Space podem fazer é esperar pacientemente para que um desenvolvedor comece a trabalhar em uma versão para o Vita. Mesmo assim, um port que funciona bem e não contém bugs não é moleza, então, apesar do incentivo financeiro, ainda levaria um tempo até que algo fosse lançado. Você pode verificar a recompensa em si e outras recompensas do Vita em andamento, verificando os links abaixo.

Recompensa para o port de Dead Space para o Vita: https://www.bountysource.com/issues/96950715-dead-space-android-port-for-ps-vita

Outras recompensas do PSVita que você pode achar dignas de seu apoio: https://github.com/vita-nuova/bounties/issues

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário