sexta-feira, 2 de abril de 2021

O PowKiddy RGB10 MAX pode ser o primeiro clone do OGS


Levante as mãos se você não previu isso chegando. Ninguém? Sim, foi o esperado! Caso você tenha perdido, a HardKernel lançou seu Odroid-GO Super atualizado no início deste ano. É o mesmo hardware de seu dispositivo anterior em uma carcaça maior com uma tela de 5 polegadas e uma resolução superior. O PowKiddy RGB10 MAX parece ser um portátil muito semelhante, com algumas melhorias.

Não é preciso ser um Nostradamus para prever que os fabricantes chineses seguiriam o exemplo da HardKernel novamente e é surpreendente que tenha demorado tanto. Esta imagem apareceu no baidu esta manhã e embora não haja nada oficial do PowKiddy ainda, não é realmente surpreendente ver.

No entanto, o suposto PowKiddy RGB10 MAX traz algumas melhorias em relação à oferta da HardKernel. Aqui estão algumas especificações vazadas que devem ser analisadas com cautela!

ESPECIFICAÇÕES DO POWKIDDY RGB MAX

CPU RockChip RK3326
RAM 1 GB
BATERIA 3000-4000 mAh
LCD 5″ OCA IPS (HD?)
WIFI Sim
BLUETOOTH Sim
ENTRADAS L&R1/2/3, Duplo Analógico, Direcional

O que HD significa é uma incógnita. Se presume que o LCD terá a mesma resolução 854×480 do OGS porque tornaria a vida do PowKiddy mais fácil - mas terá que esperar para ver. O botão Wi-Fi na parte superior da unidade é um toque muito bom e, ao lado do Bluetooth integrado, o RGB10 MAX oferece duas coisas que o OGS não fez. Os dois analógicos também funcionam como botões L3/R3, ao contrário dos botões do OGS.

O PowKiddy RGB10 foi um dos portáteis RK3326 mais baratos a chegar ao mercado no ano passado, então será interessante ver se eles conseguirão manter o preço baixo nesta versão também.

FONTE: Obscure Handhelds

Nenhum comentário:

Postar um comentário