domingo, 27 de junho de 2021

Gun Godz é portado pro Vita - Concurso KyuHEN Vita Homebrew


O desenvolvedor m1s3ry lançou Gun Godz, um port para PSVita de um FPS no Steam. Gun Godz participa da competição KyuHEN Vita Homebrew, um concurso com mais de $ 1700 em prêmios em dinheiro. A competição KyuHEN agora acabou oficialmente (e os votos dos juízes ainda estão pendentes), mas estou atualizando alguns dos lançamentos das últimas semanas. (Sim, estava atrasado!).

O que é Gun Godz para PSVita

GUN GODZ é um jogo de tiro em primeira pessoa sobre armas, gangster rap e a rica cultura de Vênus. Os jogadores tentam escapar da prisão de um hotel, que é o único prédio em Vênus e pertence a um dono de uma gravadora que por acaso é o Deus das Armas.

Este é o port de PSVita do jogo. Requer arquivos do jogo original que você pode pegar gratuitamente no Steam, onde, aliás, tem uma classificação muito positiva.

Você pode baixar Gun Godz de sua página na competição Kyuhen aqui.

  • Baixe o VPK e instale-o em seu PSVita desbloqueado
  • No seu PC, abra a pasta depois de instalar o GUN GODZ (Apenas do Steam no momento).
  • Baixe o patch para sua versão e extraia-o nessa pasta. Depois disso, execute apply_patch.bat. Isso criará uma pasta chamada Patched_Files
  • Se tudo correr corretamente, suas pastas Patched_Files terão um arquivo chamado eboot.bin e uma pasta chamada games com um arquivo game.win.
  • Copie o eboot.bin e a pasta games e mova-os para o Vita, ux0:app/GUNGODZ00. Substitua quando solicitado.
  • Copie todos os arquivos .ogg da pasta GUN GODZ do Steam para ux0:app/GUNGODZ00/games
  • Opcional: Faça overclock da CPU para 444 MHz usando PSV Shell. O jogo roda a 60 fps sem ele, mas pode ser mais fluído com o overclock.

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário