O desenvolvedor Parking Lot Studio lançou uma atualização para Dark Paradigm, seu jogo de sobrevivência de zumbis para o PSVita. Dark Paradigm 0.0.8 participa da competição KyuHEN Vita Homebrew, um concurso com mais de $ 1700 em prêmios em dinheiro. A competição KyuHEN acabou oficialmente há poucos dias, mas estou atualizando alguns dos lançamentos dos últimos dias.
O que é Dark Paradigm para PSVita
Do leia-me:
Dark Paradigm é um projeto criado para preencher a lacuna que o PSVita tem em relação aos shooters, é uma mistura de terror e FPS, os ambientes são principalmente escuros e você não terá munição se não mirar na cabeça.
Este é um trabalho em andamento que busca obter feedback da comunidade. Atualmente, apenas o modo Arcade está disponível, nenhuma bala/munição/explosivos/pickups de armas estão disponíveis, mas eles estarão em breve!
Não se esqueça de experimentar o modo de foto!
Log de alterações (v.0.08a):
TÉCNICO:
- Overclock nativo de 444/222/166, tudo possível graças ao Ibrahim-778
- Uma boa parte do código foi retrabalhada em direção a uma abordagem baseada em eventos para melhor desempenho e estabilidade, tornando todo o aplicativo menos sujeito a bugs e mais fácil de depurar, desacoplar e flexibilizar sistemas e acelerar o desenvolvimento
- Interações físicas otimizadas para desempenho
CORREÇÃO DE BUGS:
- Corrigido um bug com armas automáticas onde a taxa de tiro era extremamente rápida
- Corrigido um bug em que as pickups não interagiam com o jogador
- Corrigido um bug em que o aplicativo ficava extremamente lento depois que o jogador era morto se nenhum novo jogo fosse iniciado
- Corrigido um bug em que alguns objetos distantes eram renderizados com artefatos visuais
VARIADOS:
- Fase das docas substituída por um mapa interno
- Adicionada mecânica de Bullet Time
- Adicionados sons de interação inspirados em RE ao menu
- Música removida e substituída por faixas personalizadas
- Modo Foto desativado devido a ajustes
- Reduzido os marcadores iniciais para 4 carregadores completos, sendo um deles equipado
- Nuvens removidas mostradas alguns meses atrás para mesclá-las com o shader de skybox, esta abordagem não é usada nesta construção, pois os skyboxes dinâmicos ainda precisam de mais trabalho e testes
- Sistema de iluminação revisado, adicionando feixes de luz volumétricos falsos e sombras em tempo real
- Removidas armas e animações da v0.0.1a e substituídas por outras personalizadas (modelos do Skechfab)
- Adicionados vídeos de introdução e tela inicial do KyuHEN
QUALIDADE DE VIDA:
- Melhor estabilidade geral e desempenho
- Redução do uso de RAM para cerca de metade do que seria necessário originalmente
- Balanço de cabeça removido devido a problemas de desempenho
- Hitboxes inimigas ajustadas para torná-las maiores
- Removido pós processamento devido ao desempenho, atualmente sendo retrabalhado, mas não é uma prioridade, pois só é viável para o modo de foto
- Skybox otimizado para impacto mínimo no desempenho
PROBLEMAS CONHECIDOS:
- Quando um inimigo é morto, sua colisão é desativada após a dissolução do inimigo, isso faz com que o jogador sofra danos de inimigos mortos após eles terem desaparecido
- O menu de pausa não é mostrado e ao voltar para a reprodução o tempo permanece congelado, isso pode ser contornado habilitando o bullet time depois de voltar a jogar se o jogador tiver bullet time restante
- Apertar para a esquerda mostra uma roda de arma não funcional
- A tela de controles mostra um esquema de controle desatualizado
- Alguns jogadores relatam não conseguir passar da tela de título, se for o caso, entre em contato com @ParkingLotStudio no Twitter
Confira este vídeo de uma versão mais antiga do jogo (cortesia do veterano 2 old 4 gaming):
Você pode baixar Dark Paradigm 0.0.8 de sua página na competição Kyuhen aqui.
FONTE: Wololo
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