quarta-feira, 9 de junho de 2021

Quer mais mini consoles e arcades? Diga Olá para o Taito EGRET II Mini


Se você gosta de retrô, fliperamas e relançamentos/re-imaginações incríveis, sente-se e respire fundo. Em seguida, clique no vídeo abaixo e veja o Taito EGRET II Mini.

Como você pode ver no vídeo, ele tem uma tela que você gira da orientação de paisagem para retrato, o que deve ser fantástico para jogos de nave. Você também poderá mudar o joystick de 8 para 4 direções, de acordo com o jogo que está jogando. Em termos de jogos, terá 40 integrados, sendo outros 10 que serão vendidos em pacote de expansão com o controle de trackball; há também um slot SD, no qual você poderá rodar outros jogos que adquirir.

Essa é uma versão Mini e uma iteração modernizada do EGRET II original, que era um gabinete de tamanho real bastante bacana lançado em 1996. Em termos de combinar nostalgia com estilo, parece muito tentador.



Ele será lançado principalmente no Japão, é claro As pré-encomendas começaram dia 4 por 18.678 ienes (aproximadamente R$ 862), embora não seja lançado até 2 de março de 2022. Os links da Amazon Japan estão abaixo para os interessados.

Como você pode ver nas páginas da Amazon Japan abaixo, existem vários controles complementares caso você queira pular para o modo multijogador local no sistema.

Taito EGRET II Mini Arcade

EGRET II Mini Exclusive Paddle & Trackball Game Expansion Set

EGRET II Mini Dedicated Control Panel (2P Color)

EGRET II Mini Dedicated Control Pad

EGRET II Mini System + All Controllers


Nenhum comentário:

Postar um comentário