Semelhante aos plugins no PSP e PSVita, os sysmodules personalizados podem adicionar funcionalidade em todo o sistema ao Nintendo Switch, incluindo a capacidade de ouvir música em segundo plano, fazer overclock do sistema e, com o Mission Control, usar controles não sancionados sem fio.
Lançado por ndeadly em agosto, MissionControl desde então viu várias atualizações melhorando o suporte de controles e mais com o MissionControl 0.4.0 trazendo:
- Suporte para 7 novos controles, incluindo:
- Controle DualSense da Sony incluído no PlayStation 5
- Apenas o suporte básico (ou seja, entrada de botões) é compatível agora
- Steelseries Nimbus
- Razer Serval
- Mad-Catz C.T.R.L.R
- PowerA Moga Pro
- iPega 9017s
- Mocute 050
- O controle 8BitDo Zero agora funciona melhor, pois o mapeamento incorreto do botão foi corrigido
- O controle GameSir G3s no modo Android agora é detectado corretamente
- Barra de luz de cores exclusivas para o DualShock 4 quando há 5-8 jogadores adicionados
- O jogador 5 é ciano
- Jogador 6 é laranja
- Jogador 7 é amarelo
- Jogador 8 é roxo
- Um arquivo ‘toolbox.json’ foi adicionado para compatibilidade com o Hekate/Kosmos Toolbox e ovl-sysmodules
- MissionControl 0.4.0 funciona apenas com Atmosphere 0.16.0 ou mais recente
Gostaria de usar o controle do PlayStation 5 em seu Switch desbloqueado? Bem, agora você pode 🙂 |
Você pode obter o MissionControl 0.4.0 seguindo o link abaixo para a página de lançamento do GitHub. Seu desenvolvedor pode receber apoio financeiro no Ko-Fi, o que permite que pequenas doações sejam enviadas como forma de agradecimento por seu trabalho.
README do GitHub do MissionControl (instruções de emparelhamento): https://github.com/ndeadly/MissionControl/blob/master/README.md
Página de lançamento GitHub do MissionControl: https://github.com/ndeadly/MissionControl/releases
Ko-Fi do ndeadly’s: https://ko-fi.com/ndeadly
FONTE: Wololo
Nenhum comentário:
Postar um comentário