domingo, 25 de outubro de 2020

É este o fabuloso GPD XD 2?

Estas fotos surgiram recentemente, alegando ser imagens do lendário portátil Android GPD XD 2. Será que é?

O GPD XD 2 foi um boato perpétuo por muitos anos, mas por muito tempo parecia que a GPD poderia ter mudado para novas pastagens. Sua série de pequenos laptops Windows e portáteis híbridos certamente se saiu muito bem nos últimos anos.

Estava começando a parecer que eles haviam abandonado os portáteis Android, mas ainda assim os rumores continuavam. Alimentado por anos de alusões a um novo XD nas redes sociais, a GPD manteve a conversa em torno desse sucessor em potencial. E se você pode acreditar nessas imagens, parece que está perto de ver um GPD XD 2 em breve.

Imagens muito antigas de um conceito de GPD XD 2 de 2018 mostravam controles destacáveis, assim como o do Nintendo Switch. Essas imagens abaixo surgiram pela primeira vez há muito tempo e eram tudo o que tinha até recentemente.




Se essas novas imagens são reais, o conceito de design mudou muito nos últimos anos. Uma característica marcante desta unidade é a largura da tela. O dispositivo também mantém os controles intercambiáveis do protótipo anterior. Parece demonstrar que haverá controles adicionais disponíveis para o lado direito do dispositivo.

As poucas informações disponíveis atualmente sugerem que este portátil custará uma quantia semelhante ao que custava o XD+ quando foi lançado. Também é dito que será mais poderoso do que o Moqi i7s.

The Phawx criou um vídeo com mais fotos deste novo portátil mais cedo. Ele está confirmado para ser o GPD XD 2 em sua forma mais recente. Isso pode mudar antes do lançamento, conforme explicado no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário