quarta-feira, 28 de outubro de 2020

HEX-Flow Launcher: um iniciador semelhante a um fluxo de capas para o Vita é lançado para o público

O VitaHEX está de volta lançando desta vez, o HEX-Flow Launcher! Como o próprio nome sugere, HEX-Flow Launcher é um utilitário homebrew baseado em Lua que permite navegar pelos jogos (ou aplicativos) instalados em seu PSVita usando uma interface de fluxo de capas ao mesmo tempo que os roda. O iniciador também permite visualizar os detalhes do jogo e classificar por categoria, entre outras coisas!


O HEX-Flow Launcher permite que você navegue em seus jogos do Vita usando uma interface no estilo fluxo de capas! (Imagem do Tópico do GBATemp)

Para incluir fotos de capa de seus jogos favoritos, você pode simplesmente copiar as imagens PNG em “ux0:/data/HexFlow/COVERS/PSVITA/” com um nome de arquivo que corresponda ao TITLEID ou nome do jogo. O plano de fundo do iniciador também é personalizável copiando um arquivo ‘Background.jpg [/png]’ dentro de “ux0:/data/HexFlow/”. Uma resolução de 256×256 e 1280×720 (ou menor) é sugerida para as fotos da capa e o fundo personalizado, respectivamente

Você pode ler mais sobre o HEX-Flow Launcher seguindo este link para seu Tópico do GBATemp, que também contém links para download.

Outras notícias

Além disso, o Vita também recebeu boas notícias sobre seu próximo port homebrew Grand Theft Auto III, com Rinnegatamante relatando que os engasgos na inicialização e micro-engasgos durante o jogo foram corrigidos, enquanto as animações de boca em cutscenes estão agora funcionando bem. Rinnegatamante também conseguiu colocar o GTA: Vice City em funcionamento, mas ele observa que para tal port ser lançado, a re3 engine em uso precisaria ser atualizada com suporte total para o título.

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário