quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Lançamento do patch de tradução de Zanki Zero em inglês para o PSVita

Recentemente, o PSVita está de volta aos holofotes novamente graças ao Rinnegatamante e TheFlow portando Grand Theft Auto III para o console! No entanto, outras coisas no cenário do console também estão acontecendo com o lançamento de um patch de tradução em inglês para o Zanki Zero.

Como o PSVita teve muito mais sucesso no Japão do que na Europa/América do Norte, uma série de títulos foi lançada apenas no Japão e eles nunca receberam uma versão em inglês. No entanto, muitos desses títulos receberam uma localização em inglês algum tempo depois de seu lançamento inicial em japonês para outras plataformas, como o PlayStation 4 e PC, o que permitiu a criação de vários patches de tradução para o inglês, tornando mais jogos disponíveis para o público ocidental.

Graças ao Nightwinter, Zanki Zero agora pode ser jogado pelo público ocidental no PSVita!

Agora, mais um título recebeu o tratamento de patch de tradução em inglês e, desta vez, é Zanki Zero com Nightwinter criando o patch! Para aqueles que nunca ouviram falar do jogo, Zanki Zero (: Last Beginning) é um jogo de dungeon crawler com 8 indivíduos presos em uma ilha após a destruição da Terra. O título foi lançado originalmente em 2018 no Japão com localizações em inglês para PS4/PC em meados de 2019. Passando para o patch de tradução para o inglês, seu criador menciona as seguintes informações importantes:

  • O patch da versão 1.05 precisa ser instalada
  • A maior parte do jogo está traduzida, mas existem alguns problemas de sobreposição, juntamente com algumas imagens não sendo traduzidas
  • Se necessário, é recomendado usar 0syscall6 em vez do ref00d, pois agora está desatualizado

Para obter o patch de tradução, você pode seguir este link para o Tópico do GBATemp que contém o link para download. Você também precisa ter o plugin rePatch instalado para usar o patch.

FONTE: Wololo

Nenhum comentário:

Postar um comentário